Cd Pista Santa 1
Administração
Contribuição
Você pode contribuir com os Projetos Missionários do Pb Janio Batista através de depósitos na conta: Ag. 104 Conta Poupança 1840081 praça oito Centro Janio Batista - Missoes Deus te abençoe! - Missão
Visitas
2348 Visitantes
Redes Sociais

A casa caiu: Samuel Mariano se complica ao acusar ativistas gays de montar fotos nudes

A casa caiu: Samuel Mariano se complica ao acusar ativistas gays de montar fotos nudes

Um caso que tem chocado o mundo evangélico, que ainda vive de especulações, esta em vias de toda verdade vir a tona, pois ainda a alegação do cantor Samuel Marino, como sendo os ativistas LGBT terem feito montagens dele nú, vinha se sustentando, mas agora Mariano se vê encurralado.
Precisamente no dia 31 de janeiro os grupos de WhatsApp foram bombardeados com fotos nudes do cantor Samuel Mariano.E em meio a toda exposição negativa em relação a sua postura como pregador, e com a fama totalmente nas alturas, Samuel, achou melhor acusar ativistas LGBT simpatizantes do cantor Pablo Vittar, já que o mesmo em uma pregação resolveu falar que Pablo Vittar não cantava nada. Na visão dele , nada mais lógico que acusa-lo, e muitos, mesmo duvidosos foram receptivos a esta alegação.

¨ Fazem 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen¨, escreveu ele em seu Facabook. ( leia o post do cantor na íntegra)

No entanto os mais atentos que tiveram acesso as supostas montagens começaram a questionar as fotos nus, e a desconfiança que o cantor estava acusando outrem para se livrar, talvez da vergonha, ou manter seu ministério, foi ganhando cada vez mais força.
Quando o cantor começou a perceber que suas alegações estavam perdendo força por conta de áudios da mesa diretora que vazaram, munido de seus advogados, Mariano começou a coagir Youtubers e sites de notícias gospel para retirarem todas as matérias que falava com desconfiança sobre o caso. Inclusive , um dos advogados dele, Vagner Araujo, chegou a entrar em contato com O Buxixo, ameaçando processar em 2 Milhões o site e extingui-lo do mapa do Google, caso as matérias e os vídeos não fossem retirados.


Neste ínterim, surgiu até uma missionária que ninguém nunca tinha visto para defende-lo. A causa de como ela acabou sendo envolvida, ou a troco de que, nunca ficou muito claro. Chegaram até divulgar em mídias dizendo, que quem teria divulgado as supostas montagens era um casal que já estaria tentando fugir do país.

Contudo, novas informações sobre a decisão da mesa diretora, vira todo o caso ao avesso, e OBuxixo gospel teve acesso a informação com EXCLUSIVIDADE, e a casa do cantor desta vez caiu.


Na última quarta (21) a mesa diretora se reuniu e chegou a decisão de afasta-lo, até que leve as provas ao conselho como prometeu que ia levar, que no caso seria um laudo provando que as fotos são realmente montagens.

Porém o cantor Samuel Mariano tenta a mesma manobra que um dos seu advogados usou quando houve suspeitas que estava em adultério. Ao perceber que a situação havia se complicado, ele pediu a carta de desligamento da convenção CEADEB e assim saiu sem ser disciplinado e ter as suspeitas apuradas.


Sábado (24) o cantor Samuel Mariano ligou pedindo a carta de desligamento, para ir embora para São Paulo. No entanto a manobra do cantor pode não dar certo , pois na mesma hora o presidente negou, por conta do processo já de apuração do caso já estar aberto.
De acordo com a mesa diretora, a carta de desligamento do cantor somente sairá com o cantor acusado, disciplinado ou inocente. Até que o cantor leve as provas, ele está oficialmente afastado de tudo. A mesa também afirma, que tanto o pastor do cantor , quanto os 4 evangelistas de Maragogi já assinaram a decisão do conselho. O cantor fica sem ganhar oportunidade para cantar, ministrar e sem exercer nenhuma função de presbítero.